02 setembro 2014

the end

Esse post nem imagem tem, mas é porque iremos dar um aviso bem importante pra quem lê o blog.

Temos o Dona Urbana desde julho de 2013. Por causa de uma crise, apagamos todos os posts e recomeçamos do zero em janeiro de 2014. Achávamos que estamos com todo o gás pra voltar e que esse seria o nosso único blog. Mas aí aconteceram coisas que nos desmotivaram e esse ano foi nada esperado para nós. Íamos e voltávamos com o DU. Mudamos de layout para ver se mudava, mas não. Continuava esse indisposição. Essa é a história do Urbana bem resumida.

Acontece que esses dias nos pegamos com umas questões bem importantes para a nossa vida e não deveríamos deixá-las de lado. A primeira é que vimos que perdemos muita coisa da nossa vida de frente pro computador. Vimos a vida passar sem fazer absolutamente nada. A vida é muito curta, galera. Foram TRÊS anos vendo a vida passar. Tem noção disso?

A segunda coisa é a escola. Não é um draminha de que não conseguimos conciliar blog com estudos. Mas estamos no 2º anos do EM, ano que vem seremos vestibulandas. E, se Deus quiser, em 2016, iremos pra tão sonhada faculdade. Se vocês não sabem, estudamos em uma escola muito boa e que desce o pau nas provas. Precisamos estar inteiramente aos estudos pra passar. Além disso, a faculdade que queremos requer MUITOS estudos. Não dará pra conciliar mesmo.

A terceira coisa é que a blogosfera está absurdamente IRRITANTE, ESTRESSANTE E RIDÍCULA. Nos desculpem pelas palavras garrafais e em negrito, mas essa é verdade. O sdv, o fato de não ler os posts e comentar besteiras, tudo isso desanima. Se você está lendo isso, por favor, NÃO FAÇA ESSAS COISAS!

Ficamos três anos na blogosfera e conseguimos perceber o quanto mudou pra pior. E isso mostrou que aqui realmente não é o nosso lugar? Por que criamos 13 blogs em 3 anos? Pra nada! Não é o que queremos por toda a vida, sabe?

É claro que a blogosfera trouxe muitas coisas bacanas. Mudamos a nossa forma de pensar, aprendemos muitas coisas aqui e não nos esqueceremos nem tão cedo disso aqui, mas não é pra gente.

Enfim, é isso. Não iremos voltar com o Dona Urbana mais. Excluímos a fanpage. Provavelmente, faremos o mesmo com o twitter e com todas as redes sociais do Urbana. :( Caso voltarmos com um outro blog (o que provavelmente não irá acontecer), será com um outro nome, uma nova conta.

Queremos agradecer por tudo. Por cada divulgação, indicação, comentários lindo que nos deixaram felizes... enfim, qualquer forma, qualquer atitude que nos fizesse que sentíssemos especiais. Vocês são demais! Foi por causa dessas atitudes que adiávamos o nosso adeus da blogosfera. Acontece que não dá, esgotou a nossa paciência e, cá estamos nós, nos despedimos das poucas (e especiais) pessoas que ainda se importaram com o blog. Agradecemos por todo o apoio mais uma vez.

Beijo grande pra vocês e é hora de dar tchau!

Jéssica e Juliana Guimarães.

ps: se quiserem, nos siga lá no twitter (@jestiburcio e @jutiburcioo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo