06 agosto 2014

É provável que...


É provável que você esteja comendo fast food (talvez um hambúrguer) e tomando um refri bem gelado ou um suco de maracujá, pra ver se relaxa ou se tenta balancear essas porcarias - gostosas - que você gosta com algo mais saudável. Também é provável que esteja no seu quarto, totalmente desarrumado. Aquele que mesmo da casa do seu pai que vivia uma bagunça! Eu sempre te disse que uma vez você mesmo se perderia por entre tantos CDs, DVDs, roupas sujas, sapatos fedidos e embalagens de comida abertas. 

Há uma grande probabilidade de que esteja ouvindo a música que te indiquei há dois meses. Aquela do Jason Reeves que tanto você quanto eu ficamos viciados. Tão calma, tão nossa... ("Your're inches from my fongertips"). Ou você pode estar ouvindo RHCP (como não pensei nisso antes?). No último volume para dar mais emoção e para que você se sinta num show, sendo o próprio Anthony. E seu pai deve estar surtando com tanto barulho, assim como a sua vizinha chata, antipática, mandona e chata. De novo.

Também é provável que você esteja dando intervalos no seu lanche para fazer a coisa que mais gosta, além de dormir: fotografar. Fotografando tudo. O hambúrguer, o refri ou suco, seu rádio, sua bagunça e ela. A garota que provavelmente roubou seu coração.

Jéssica

22 comentários:

  1. Amei o texto! "Tudo passa, tudo passará..."

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito *-*

    Já falei que amo esse blog? hahaha Adorei o layout novo :)

    www.gatodemeias.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e queria postar no meu tumblr claro com o endereço do blog de vocês, pode? Ah e se puder dar uma visitinha no meu blog eu ficaria muio feliz, obrigada desde já
    http://doistonsde-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, adorei!!! Parabéns ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dona Jéssica, você merece o tocantins inteiro! (...) Ou talvez eu esteja apenas no computador, lendo um texto que trás uma nostalgia e um pensando dos meus futuros talvez!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o texto, adoro textos assim de reflexão :)
    Arrasou querida!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto! É bem criativo (e identificável). Você escreve muito bem!

    http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Amei <3

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo passa, pois é, amei parabéns.
    || Mais Uma Resenha. || Vem dar uma olhadinha?

    ResponderExcluir
  10. É complicado quando a gente convive com a pessoa, conhece todos os seus hábitos e a perde, não é?
    Seu texto me deixou muito nostálgica aqui.

    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
  11. Ah, que amor o seu texto! Estava com uma saudadinha enorme desse cantinho fofo que é seu blog, e quando volto me deparo com essa cara nova, linda, perfeita. Amei, Dona Urbana, vocês estão maravilhosas.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo é esse, que leveza pra escrever. Amei, amei e amei. Queria conseguir escrever com uma leveza dessa, meu problema com os textos é a narração, aí como isso me dá dor de cabeça.

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto. Me identifiquei com muitas coisas. Primeira vez aqui no blog e ja gostei do conteudo. To achando bem legal e so olhei, ate agora, esse texto. hhahha. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  14. adoro seus textos e a forma que vocês escrevem, as duas.
    suas lindas!

    Beijos
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  15. ownn que fofo kkk eu tava lendo e me identifiquei UASHDU estou na bagunça do meu quarto, comendo porcaria e bebendo algo saudável kkkkk
    amei mesmo

    ps. Tbm sou do grupo "coisas de blogueiras" e peguei seu link lá!!
    Beijos da Lari do BBB da Moda. http://www.bbbdamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei até com medo do primeiro parágrafo. Sou eu toda! Adorei o texto! Parabéns, Jéssica.

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo texto! Daqueles que fazem a gente ficar com gostinho de quero mais! ;)
    fantástico!


    Com certeza virei aqui mais vezes *--*

    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários


    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fazia bastante tempo que eu não visitava aqui, caramba. Só pra declarar que: tá lindooo <3
    Amo texto assim, você escreve de um jeito muito gostoso de ler.

    Beijos!
    Karol, infinitanowhere.com

    ResponderExcluir
  19. Eu estou completamente encantada com o seu jeito de escrever, quero ler mais textos de sua autoria urgentemente. Sério, to sem palavras pra descrever o quanto gostei desse texto <3 Parabéns!!! Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo