30 junho 2014

Truques para o seu blog #2

glamour, luxury, fashion, computer, ring, coffee, laptop

Sempre é bom ter uns truques básicos para o blog. De alguma forma, eles sempre acrescentam em algo no seu site. A Jéssica fez a parte 1 do post, mas eu encontrei outras dicas bacanas e resolvi fazer a parte 2 dele. São bem simples, porém vale muito a pena!

Usando o EngageYa O Linkwithin é bem famoso, mas sempre dá erro ou as pessoas não conseguem usá-lo. Eu e a Jéssica já teimamos com ele, mas nunca conseguimos colocar, infelizmente. Já estávamos conformadas, porém descobrimos o EngageYa. Ainda estamos usando, não posso falar muito sobre, entretanto ajuda e muito nas pageviews. Para acessar, clique aqui.

O negrito O negrito nos posts ajuda nas pesquisas do google. Por isso, é interessante colocar as palavras-chaves em negrito e melhorar a visualização do seu post no Google.

WebWait  É fato que se um blog demora muito pra carregar, as pessoas que querem entrar nele, logo se cansam e saem do blog. Isso irrita qualquer um, né? Descobri esse site que diz o tempo que demora pro seu blog carregar. Assim, você pode ver o que pode fazer pra mudar essa situação. Para acessar o site, clique aqui.

O que acharam das dicas?

Juliana

43 comentários:

  1. Adorei o post! Muito útil as dicas! O que me chamou atenção foi o primeiro item que ajuda nas visualizações de página! Obrigada pelas dicas meninas!
    Beijos Ye :* ♥
    www.vaamoscombinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ye. Sempre vamos tentar fazer posts assim, por causa da sua utilidade. Beijos.

      Excluir
  2. Dicas valiosas hein?? Adorei!!
    E pfv, o blog de vcs ta lindo dmms!!!
    E volteei com o meu blog o/ o/ http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos apaixonadas pelo layout do blog hahahah. Beijos, Karol.

      Excluir
  3. Oi, Ju. Adorei a dica do EngageYa, aliás, amei o layout.
    Beijos ♥

    relaxamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, eu realmente fico com raiva quando um blog demora pra carregar kk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas ... amei kk beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas .. xoxo http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas meninas ! Adorei conhecer o webwait, foi muito útil pra mim,;Eu detesto entrar em um blog que demora a carregar e como eu não gosto a demora no blog dos outros o meu tbm não pode ser lento né hahaha :D

    Beijosss www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
  8. adorei muito boa as dias bjks

    http://www.jessicaletici.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei se blog e as dicas bjs
    www.jessicaletici.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOI, JUUUUUUU! Omg, gente, que é isso? Que dicas mais perfeitaaaaaas! Não conhecia esse primeiro site, aliás, nem sei pra quê ele serve, hahaha! O último também me pareceu muuuuuito interessante, estou indo conferir quanto tempo meu blog demora para carregar! Espera aí... 2.09s, uashuahusah! Meu Deuuuuuuuuus, que demais ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUHUE Que bom que tenha gostado, Juu!!! Ficamos muito felizes por isso, gata. Beijos!

      Excluir
  11. Adorei as dicas, meninas! <3
    E nossa, esse primeiro Linkwithin é um infern*, né? Hahah, eu nunca tive sorte com ele também, acho que deve ter algum truque a mais na programação dele, não é possível, hahah.

    Beijos. <3

    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós conseguíamos fazer tudo direitinho, mas agora está dando erro. Não entendemos o porquê, então buscamos explicações para isso e descobrimos que esse sistema é mio falho. Então, optamos em procurar um outro e encontramos esse! Beijos.

      Excluir
  12. Meninas, amei as dicas! Sempre uso o negrito pra destacar algo mais importante no post! Lindo o Layote e amei o blog de vocês. Um beijo!
    http://blogmaniasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju. Adorei as dicas. Entrei no WebWait para ver quanto tempo o blog demorava para carregar. É bem rapidinho, até, poxa... hahahah seis segundos tá bom, né? :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o bom é 2 segundos! Sim, 2 SEGUNDOS!!! haushaush

      Excluir
  14. Gostei das dicas,principalmente a do negrito.
    Não conhecia nenhum desses sites citados,vou procurar conhece-los.
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  15. ADOREI as dicas! Já conhecia os dois últimos, menos o primeiro. To indoconhecr agora <3

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas, bastante do EngageYa porque eu usava o outro e dava erro :(
    Beijos
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Interessante as dicas, principalmente a desse site que nos diz o quanto tempo demora o carregamento de nosso blog. \o/ Genial!

    ResponderExcluir
  18. Até favoritei esse post porque olha: utilidade pública!
    Sempre bom contar com alguns truques a mais, não?

    ResponderExcluir
  19. Gostei muuito das dicas! <3
    www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas,são super úteis,arrasaram no post :)
    Beijos www.blloghoradocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse post foi bem útil, adorei esse post <3 Faz outro post ensinando como funciona o EngageYa? Obrigada, beijos ^^^
    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
  22. Muito legal as dicas, não conhecia esses sites e adorei!
    To gostando bastante do blog de vocês :)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, ajudou muito Ju, principalmente o Engageya...

    Beijos, Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou de alguma forma, Vinícius!

      Excluir
  24. Adorei as dicas, o post, adorei tudo.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho dicas assim super úteis!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, vou passar mais vezes aki!
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blospot.com

    ResponderExcluir
  27. Post muito útil meeesmo! Adorei os truques, realmente são super importantes pro desempenho do blog. Conheci agorinha o blog de vocês duas e estou amando as postagens, conteúdo muito bem feito (parabéns! <33). Vou acompanhar sempre, beijos (;

    www.blogalemdaescrita.blospot.com

    ResponderExcluir
  28. Que legal as dicas !

    Eu não sabia sobre essa do Negrito... vou começar a usar mais. Quase não uso.

    O Linkwhitin eu usava mas ele simplesmente sumiu... minhas postagens relacionadas sumiram no mundo e nunca mais apareceram e eu nunca mais consegui colocar de novo :/

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  29. adorei as dicas, principalmente a do Webwait, é chato mesmo ter que esperar um tempão pra abrir um blog! Beijos Linda

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. EU NÃO SEI PORQUE EU AINDA NÃO TINHA ENTRADA NESSE BLOG MARAVILHOSO!
    Mentira, eu já entrei, mas faz muito tempo...

    Amei todas as dicas desse post.

    Descobri que meu blog demora 7 segundos para carregar, ai que tristeza D:

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo