25 junho 2014

Li e Gostei: criatividade, aplicativo...

❤️

Métodos para ter ideias instantâneas: muitos blogueiros têm uma dificuldade imensa em conseguir ter ideias pra posts. Eu mesma já passei por esse momentos. Li esse post e logo gostei, pois mostra formas de termos ideias instantâneas para nunca desatualize o blog.


App para escrever em fotos (Android e iOS): Não é necessário dizer que estamos adorando essa onda de aplicativos, né? Encontrei esse post falando sobre um app que dá para escrever em fotos e logo me apaixonei. Não me contive e tive que baixar.

tutoriais photoshop letra vazada

5 tutoriais de photoshop para dar bossa ao seu blog: Sempre quis ter o photoshop. Baixei o CS6, mas ele tá dando de 10 em mim, não sei fazer quase nada. Esse post pode me ajudar muito em relação a fazer coisinhas mais simplesinhas (e bonitinhas) pra postar aqui no blog.


Meu caderno de organização 2014: Esse post é de fevereiro, mas só encontrei esses dias. Ótimo pra quem é desorganizada como eu e que precisa, urgentemente, de uma rotina para deixar o dia bem mais produtivo.

print1 544x307 Como Fazer: Cofre em Revista

Como fazer: Cofre em revista: Eu achei bem interessante esse cofre em revista e bastante diferente. O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena assistir, ainda mais quem quer se livrar de algumas delas. 

36 comentários:

  1. Gostei demais das dicas, em especial do aplicativos para escrever em fotos. Eu não conhecia este, mas uso o Phonto, que uma amiga indicou, e por enquanto estou feliz com o resultado.
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sava o Piclab, que não era tão bom assim :( /Ju

      Excluir
  2. Adorei o post! O único blog/post que eu já conhecia era o da Jess, o do Caderno de Organização, e mesmo já conhecendo nem pensei duas vezes em clicar! Eu adoro esse post! Adorei os outros blog também! Outro que eu adorei é o "Métodos para ter ideias instantâneas"! Enfim, adorei tudo! Haha
    Beijos!!!

    http://isanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, principalmente dos aplicativos para celular ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses posts e vou correndo conhecer!

    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas é sempre bom ter esse App's úteis!

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: chocolateequentelarii.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo!! Post muito bom, com dicas muito válidas. Principalmente, para quem assim como nós, tem um blog e precisa de bons aplicativos, organização e criatividade. Seguindo, viu?

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratas por gostar do blog e do post, Fran! <3

      Excluir
  7. O primeiro link é amor, adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  8. Blog incrível, layout lindo e conteúdo super atualizado :)
    Amei o método para ter ideais instantâneas, ajuda muito quem tem um blog, porque é muito difícil ter ideias novas né? haha
    Beijos
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratas por gostar do blog e do layout, Bruna <3

      Excluir
  9. Eu amei as sugestões, principalmente o primeiro post e o do photoshop, acho super importante para as blogueiras/blogueiros.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOI, lindona! Tudo okay contigo? I hope so! ♥ Genteeee do céu, que post mais perfeito! Eu bem que estava precisando de ideias para post, uashuhasush! Gostei mais da última, afinal, tenho um moooonte de revistas e tenho dó de jogá-las fora, bem interessante! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. OI Jú,
    Adorei o post! Incrível o tuto do photoshop!
    E o cofre de revista é o maximo!
    Amei!

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Essa é o meu primeiro clique
    no blog de vocês e eu amei. Parabéns, blog perfeito!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, é bem interessante.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei todas as dicas principalmente os aplicativos <3
    https://blog-mudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações! Principalmente o primeiro (meu problema maior é com tempo, e não com ideia, mas é todo mundo já sofreu com falta de criatividade uma vez na vida), e o terceiro. Adoro usar o Photoshop, mas como não sou nenhuma profissa, tutoriais são sempre bem vindos ♥

    beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS, esse segundo post é o mais útil que já vi em toda a minha vida! HAUHAUA Eu AMO mexer no photoshop, mas confesso que tem coisas que ainda não sei, sabe? E isso da letra vazada? ADOREI! E esse primeiro post, mostrando o aplicativo: adoro esse aplicativo! ♥ E esse do cofre em revistas, achei genial, porém nem tenho revistas <\3

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso das letras vazadas nó sempre quisemos fazer e agora temos o tutorial! hahaha

      Excluir
  17. Estou fazendo um curso para aprender a mexer no PhotoShop só por conta do blog, acredita? Enfim, vou conferir alguns desses links. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, sabia? Ficou bem interessante saber do que você gostou de ler e gostou. Aliás, sobre o aplicativo, eu já tenho o Photofy baixado faz um tempo no meu celular e sou completamente viciada nele! Adorei o post sobre ideias instantâneas e quando quiser dicas pra photoshop voltarei aqui! hahaha

    Ps: eu estou apaixonada pelo blog! Até comecei a seguir pra não perder mais nenhuma atualização, além de ser lindo tem um conteúdo maravilhoso! Parabéns, meninas! <3

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AMEI as dicas, é sempre bom descobrir coisas pra ajudar ahsuahs Não sei fazer nadinha no photoshop :( mas com certeza vou começar a tentar haha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  20. hhahahhaha
    adoreiiiiiiiiiiiiii, eu também sou otimo
    nas postagens, não encontro dificuldade no que postar
    só tenho preguiça as vezes de editar as coisas no photoshop que da MUITO muito trabalho e eu quero tudo muito perfeito
    ultimamente to relaxado, mas to indo

    http://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  21. To doida pra fazer esse caderno de organização pro blog. Achei criativo cofre com o revista.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei!!!! Dicas super úteis. O caderninho de organização eu tenho pro blog e olha ta lotado, preciso de outro Hahhaha

    Te espero no meu blog que tem post ensinando como rasgar sua calça jeans ;)
    Grande beijo!!

    http://baudevagalumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das dicas, principalmente de ter ideias para posts! Vivo sofrendo desse mau

    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela indicação meninas, amei! <3

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas, e acho que a mais simples de todas acaba sendo a mais importante... que é ter uma agenda de anotações para andar sempre colada com o blogueiro...pq sempre de repente surge uma ideia legal e pra não esquecer, precisamos anotar tudinho!

    Beijos

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas! Eu ando sempre com um caderninho para me organizar melhor também!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  27. POST SOLUCIONADOR DE VIDAS hahahahahahaha

    Vanessa Dias; Sabor Absinto - saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo