09 junho 2014

Li e gostei: Arizona, gentileza...


Um passeio de trem pelos intocados cânions do Arizona: eu amo os EUA e o país, com certeza, está nos meus destinos de viagens. NY, Califórnia e outros lugares estão na minha lista dos must be, mas nunca pensei que o Arizona pudesse estar. Li este artigo no Viagem Livre e fiquei apaixonada pelo lugar e com a vontade imensa de estar lá. 


30 atos de gentileza mostrando que o mundo pode ser melhor, se você quiser: lendo jornais e vendo as notícias pela tv ou internet, às vezes, ficamos descrentes com a humanidade mediante a certas atitudes. São pessoas tirando a vida de uma outra por motivo fútil, maltratando as outras mais incapazes e por aí vai. Esse post de título imenso me deixo bem feliz, confesso, pois ainda existem pessoas que praticam o bem sempre! É um tipo de post que te faz pensar nas atitudes que vocês vêm tomando e mostra modos que te fazem melhorar.  


Receita: picolé trufado: só pra deixar claro que ainda não tentei fazer, mas a receita já está guardada pra quando eu estiver tempo e tiver todos os ingredientes em mão. Parece ser bem fácil e gostoso, então vim dar essa dica aqui pra vocês.


Conheça o aplicativo do Facebook que ajuda a estudar para o Enem 2014: esse ano eu ainda sou treineira, mas ano que vem, vou estudar pra valer e tentar garantir minha vaga numa universidade pública e, de preferência, numa federal (yn). Li esse post e gostei bastante, pois traz essa dica para quem quer estudar pra esse exame. 

napravi-sama

5 dicas para escrever melhor: todo blogueiro tem preocupação em ter seus posts bem estruturados gramaticalmente e contextualmente. Então, umas dicas para melhorar na escrita é fundamental... lembrando que o treino também é.

O Li e Gostei dessa semana é assim. Espero que tenham curtido os links como eu.

Jéssica

16 comentários:

  1. Lembro-me de quando estava prestando vestibular e usava esses sites pra estudar online e me ajudavam bastante..

    Também gostei bastante das dicas para escrever melhor, isso é muito importante! Muitas vezes vejo blogs lindos por aí, mas que perdem todo o crédito com a escrita está incoerente e até mesmo com erros ortográficos.

    Que legal essas dicas, adorei todo o post!
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post,vou correndo baixar o app do Enem e adorei saber um pouqinho sobre Arizona,e sim,eu também fico descreditada com a humanidade.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse aplicativo para estudar pro enem, vou baixar!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  4. I do not know these places, but I hope one day to visit them. Hello dear stay in touch.

    Valentina.

    WWW.ZAGUFASHION.COM
    ZAGU FACEBOOK PAGE
    bloglovin follower

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse post , ainda bem que estou longe de prestar o enem mais gostei .

    beijos blog lindo seguindo http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Huum, vou ver o aplicativo! Pois eese ano o enem é para valer para mim!
    Gostei do post!
    Beijoos!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Arizona é bonito mesmo.
    Sinto vontade de conhecer o mundo todo kkk
    e muito legal essa foto da máquina de escrever
    amo objetos retrô
    Bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  8. Vou pegar a receita do picolé, que delícia!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Dicas legais! Especialmente o dos 30 atos de gentileza... adoro ver coisas do tipo.
    Como você disse: ver que ainda tem gente boa por aí.

    Beeijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  10. Gente, quanto tempo que não entro aqui ♥ E nem preciso dizer que tá maravilhoso, né? Layout tá muuito lindo, mesmo! E agora falando sobre esses posts, adorei esse do picolé recheado. Já comi uma vez, porém não é sempre que vou né? Então é bom que faço em casa, e como quando quiser HAHAH E já tinha visto um post parecido, falando do aplicativo pro ENEM, achei ótimo! E esse post da Giovanna, no radioactive unicorns foi muito bom, adorei!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que tenha gostado do layout novo <3

      Excluir
  11. Que bacana, amei os links! Esse picolé deve ser óoootimo!
    Beijinhos. Seguindo!

    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
  12. Eu como sou uma doceira de primeira fui logo no do picolé hhahah.. vou baixar o app do enem :D

    www.MaybeAnParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os links <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  14. Ai esse sorvete! Já fiquei com vontade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos links õ/ mas principalmente o que fala do Arizona. é um dos Estados que eu mais queri viajar quando for pros EUA - depois de New Tork, New Jersey, e Nevada ♥. E a receita do picolé me deixou com água na boca :9 haha
    Beijo || Summertime ☼

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo