07 junho 2014

Estamos no INSTAGRAAAM!


Nunca entendemos o motivo de tanto vício no ig. Ficamos sabendo de casos de pessoas que, às 6 da manhã, já estavam conectadas, postando, curtindo e comentando fotos, respondendo comentários e seguindo novas contas. Sério, a gente não conseguia entender.

Depois de muito ver as pessoas fazendo sucesso, as fotos polêmicas, o vício das pessoas e depois de muito ler instagram todo santo dia, decidimos que era hora de entrar também.

(Gritem: "finalmente"!)

Passamos aqui para dar essa notícia e (momento merchandising) pedir para seguir e interagir/conversar com nós por lá. Nossos igs são @jestiburcio e @jutiburcioo.

Jéssica e Juliana

7 comentários:

  1. Eu adoro o instagran
    todas as fotos agora eu posto por lá
    ficou mais simples postar fotos
    não precisa mais ficar criando mil álbuns é cansativo para outras pessoas verem.
    A única coisa que irrita acho que todo mundo é ser obrigado a cortar a foto, não tem opção :(
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/vontades-urgentes/

    ResponderExcluir
  2. Quando entrar, vou seguir vocês <3
    Mil beijos
    E muuuuito sucesso com o blog, gente.
    www.senhoritaparadoxal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vindas ao Insta! Agora aguardem para não sair mais hahahaha. Estou seguindo as duas <3
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é um dos meus maiores vícios
    não sou mais, porque não tenho um iphone com a cam TOP DE LINHA
    e pra completar na academia deixei ele cair e só está funcionando a metade da tela, faço tudo, mas é bem complicado TUDO pela metade, dou um jeito e vai
    ahuhauhauuahuhaauau

    http://lucasrushutsu.blogspot.com
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  5. É mesmo viciante, vou seguir vocês, já me sigam de volta heuheuehuhe (momento merchandising).

    Beijo, @joyacridoce

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho instagram mais acho as fotos dimais ...

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O insta é realmente viciante! haha
    Quando entrar, vou seguir vocês. O meu é @paulinhaleon :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo