23 junho 2014

Filmes para assistir nas férias


Os delírios de consumo de Becky Bloom • "Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Se grande sonho é um dia trabalhar a sua revista de moda preferida mas o máximo que consegue é um emprego como colunista na revista de finanças pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições."

Já vi pessoas comentando a respeito do filme, já reparei que sempre era anunciado na televisão, mas eu nunca tive vontade de ficar mais de uma hora assistindo. Sabe por quê? Achava que era meio infantil e fútil. O fato é que eu estava totalmente enganada e me derreti de amores por esse filme. A Isla (Fisher - protagonista do filme) foi muito bem interpretando a Becky, mostrando os males de um ser consumista sem deixar de lado o bom humor. {assista o filme}


Confissões de adolescente "Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas (...), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca, elas se comprometem em ajudar de alguma forma (...). Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada uma delas (...). Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Eu via umas pessoas postando no facebook a respeito desse filme, então foi aí que pintou a vontade de ver. Na verdade, bem antes, quando foi lançado, eu já tinha achado que seria interessante. Sério, CDA representou muito bem algumas caos da vida de adolescente... tudo com uma pitada de comédia (o João Fernandes e o Bruno Jablonki eram uma comédia). O filme é ambientado no Rio de Janeiro e faz referncia a um seria nos anos 90 que tinha o mesmo nome. {assista o filme}


A Mentira (Easy A) "Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá encontrar com alguém. Na segunda seguinte, Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber atenção das pessoas..."

Todo filme conta as consequência da mentira contada pela Olive (Emma Stone) e a forma como a personagem se comportou diante de tudo é muito interessante - por isso, as reticências no final -, mas também ela se comporta de uma maneira um pouco fora do comum, muito ficção, entende? Mesmo assim, vale a pena tomar um pouco do seu tempo para assistir Easy A. {assista o filme}

Ah, tô aberta a indicações, viu? 

Jéssica

48 comentários:

  1. Eu amo ''Delirios de Becky Bloom'',já assisti várias e várias vezes.

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida para ver confissões de adolescente. Ótimas dicas '-'
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista, pois é muito bom. Com certeza veremos mais e mais vezes!

      Excluir
  3. Já assisti esses filmes, e adorei. Ta de parabens com o blog.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os dois primeiros e gostei muito! Demais!
    Esse terceiro ainda não vi! Mas guardo a dica :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, me diverti bastante com o filme e quero ler o quanto antes os livros. Easy A é um dos meus filmes preferidos. Adorei a personagem da Emma. E Confissões de Adolescente é um filme pelo qual tenho algum preconceito UEHUEHUEH Mas darei uma chance, obrigada pela indicação no post. Assim será mais um pra minha listinha de férias hehe Beijão! ♡

    wwww.garotasdemustache.blogspot.com.br

    PS1: Foi um prazer indicar vocês no blog ♡
    PS: Estou fazendo um projeto no meu blog, o intuito dele é a mudança de hábitos ruins por bons. Gostaria que vocês participassem hehe O link com toda explicação e formulário para participar é esse aqui: http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2014/06/projeto-change-your-bad-habits.html ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi nosso em ser indicadas, Midria! Vamos lá ver esse projeto! <3

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei a lista de filmes, e por incrível que parece eu não não vi nenhum, então, super valido pra mim essa lista! Tô curiosa pra ver confissões de adolescente :)

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com :D

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para assistir "Delirios de Becky Bloom" parece ser muito bom mas ainda não tive a chance e tempo para parar e assistir. Ah e vocês estão de parabéns, blog lindo.
    Estou retribuindo a visitinha, ah e prometo fazer um post para as cacheadas sobre penteados ok?( para a Ju)
    Beijo!

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu preciso ver todos esses, não assisti nenhum, acredita?
    A parte boa é que terei tempo para ver os filmes, já que nem de férias eu tô! rs
    Obrigada pelas indicações!! <3
    claqueterosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Boa indicação, nunca vi nenhum desses filmes :( vou procurar hah

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 <3 <3 Ficamos muito felizes haha! Beijão.

      Excluir
  10. Ainda não assisti nenhum, mas pelas suas resenhas esses são os estilos de filmes que eu gosto. Fiquei louca para assistir os três e vou logo procurar para ver, afinal minhas férias já estão acabando (triste rs). Obrigada Jéssica pelo comentário no meu blog, já estou seguindo. Beijos!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, sim, pois não vai se arrepender. Ótimas dicas pra você assistir nesse finalzinho triste de férias. Obrigada por seguir | Jes.

      Excluir
  11. Olá não sei se você se lembram mas pedi no grupo do DDM para me mandarem os links dos blogs e o de vocês foi um dos meu preferidos, ele apareceu lá no blog como um dos meus indicados para as leitoras ♥
    http://www.calabocaandy.com/2014/06/5-blogs-novos-que-voce-precisa-conhecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratas por nos indicar no blog, Andy! Ficamos MUITO contentes com isso! <3

      Excluir
  12. Dos filmes que você selecionou acima só assisti 1 (Confissões de adolescente) e não achei tãaaaaao, esperava mais do filme mas gostei mesmo assim! Beijos ^^

    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
  13. Se tem uma coisa que eu gosto é filme... Se eu pudesse veria um atrás do outro e com a pipoca na mão é claro hahaha Adorei suas indicações, são ótimas! Dos que você indicou já vi o da Becky e metade do "A mentira" e claro que estou doida pra ver "Confissões de adolescente" parece ser muitoo bom ! Adoro seu blog... Beijinhos http://www.voarlonge.com :D <3 P.S: Sempre quis ser gêmea, ter uma irmã deve ser muito bom ainda mais gêmea hahaha :D

    ResponderExcluir
  14. Eu amo Delírio de Consumos de Becky Bloom. Um dos meus favoritos!

    Retribuindo a visitinha, e já seguindo o teu blog lindo! <3

    Um beijo,
    http://espelhomeuespelhoseu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito de assistir filmes, sabe?! Mais curto de vez em quando. Desses daí só não conhecia os dois últimos, o primeiro acho o máximo! Esse segundo irei dar uma pesquisada, tem o Martin de malhação gente *o* hahah. Adorei as indicações!

    Super beijo!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jes e Ju (irmãs gêmeas, aí que badalo!), essa é a minha primeira vez no blog de vocês e se vocês querem saber...? Eu estou amando! Muito legal tudo aqui e eu já estou seguindo!
    Adorei as indicações de filmes - principalmente por conta das minhas férias tediosas -, to com muita vontade de assistir CdA, minha amiga vive falando e quando esse filme lançou geral estava comentando, fora que a toda essa coisa de adolescência é muito legal pra mim! Já assisti o filme da Becky e Easy A, gosto muito de ambos, mas me derreto de amores pelos Delírios de Consumo de Becky Bloom <3
    Se vocês puderem, dêem uma passarinha lá no blog: donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Manu. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso blog <3

      Excluir
  17. Me interessei mais pelo filme A mentira ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  18. Que mulher não se identifica com a Becky? hahaha
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu vou ver confissões de adolescente,muito bom você colocar o link junto. Parabéns.

    sigo vcs a algum tempo.
    Tem look novo, vem da uma olhada -> http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti o primeiro filme, e aprendi bastante coisa. Fiquei com vontade de ver o segundo, porque todo mundo ta falando!
    xoxo | http://red-beaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, estou louca para assistir Confissões de Adolescente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer o blog e ler o perfil de vocês achei bem bacana dividir tudo principalmente sonhos *--*
    Gostei das dicas estou querendo ver filmes novos *--* Os delírios de consumo de Becky Bloom parece ser ótimo , beijinhos !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, adoro o Delírios de Consumo de Becky Bloomé um dos meus filmes favoritos! A Isla é uma linda e invejo os cabelos ruivos dela! haha Confissões de Adolescente eu assisti ontem e gostei mais ou menos, sabe acho que filmes Brasileiros puxa muito a barra para palavrão e acaba ficando muito feio! Ainda não conhecia o A Mentira, e gostei muito do que você falou, então vou correr para ler! Hihi
    Adoro o blog de vocês cara, é muito amorzinho!!
    Beijos!!!
    http://isanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dica ótima! Já conhecia os dois filmes, mas ainda não assisti. Vou aproveitar as férias agora. ♥

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas! Como eu adoro o blog de vocês ♥
    Adorei as dicas dos filmes, nada melhor do que fazer uma maratona de "TV" nas férias né? Haha.
    Vou mandar um e-mail para vocês sobre outro assunto, que não tem nada haver com o layout. Beijos e queijos, Ye :* ♥.
    www.vaamoscombinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas! Deem uma olhadinha no e-mail de vocês! Eu enviei dois e-mails para vocês, de assuntos diferentes! Beijos, Ye.
    www.vaamoscombinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oooooooooooooooi, Jéss! Tudo bom, amorzinho? ♥ Espero que sim! Olha, eu já assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Easy A. Caraaaaaaaaaa, ambos são perfeitos demaaaaaaais! O segundo ainda não assisti e confesso que nem pretendo! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  28. Tenho muita vontade de assistir Confissões de Adolescente,mas ainda não tive a oportunidade,esse filme deve ser muito legal..me interessei pelo A Mentira,o enredo parece ser muito bom e o Delírios de Consumo de Becky Bloom é demais nos dá uma lição no final que nos surpreende,assisti várias vezes já..
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAA, super legal as indicações! Já assisti Confissões de Adolescente eu gostei bastante! *U* E os Delírios de Consumo também é super legal <3
    Inclusive até programei um post sobre filmes, só falta postar :P
    Mil beijos, flor ♥

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  30. Desses aí só não vi o da Becky Bloom (que sou doida pra ver e me identificar, hehehehe)
    Mas adorei sua lista, Confissões de Adolescente é puro amor e Easy A é demais <3 Adorei as dicas, Jéssicannnnn!!! :DDD

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  31. PS: Eu fiz o vídeo dos presentes que eu ganhei de aniversário que cê tinha pedido também, você viu?! Aqui ó:

    https://www.youtube.com/watch?v=QTCUiEatABs

    Espero que goste <3

    ResponderExcluir
  32. Já assisti confissões de adolescente e adorei! Até chamei o namorado para assistir junto e ele também curtiu. Agora fiquei interessada em ver esse, quem sabe não hoje? hahahaha. Super beijo!

    http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. De todos os filmes, só não assisti Confissões de Adolescente. Por pura falta de vontade, mesmo... Acho que o elenco acabou não chamando a minha atenção, embora a temática seja legal. Os delírios de consumo de Becky Bloom é puro amor! Sou louca para ler os livros e queria muito que o filme tivesse uma continuação. Sobre A Mentira: confesso que não lembro muito bem da história, mas quando assisti o filme havia gostado bastante, principalmente por causa da protagonista. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  34. Adorei a lista *u* , irei assisti-los :3
    Beijos

    fina-e-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoro o filme A Mentira, acho que já assisti umas 10 vezes kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas! Tudo bem?
    Eu também adoro "Os delírios de consumo de Becky Bloom"! Acho que esse é o filme de toda consumista, né? haha Fiquei com vontade de assistir "A Mentira", pois tem a Emma *-*

    Beijos!
    { isaciole.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  37. Já assisti o primeiro e o último muitas, MUITAS vezes ... rsrsrs
    Adoro ! rsrs
    Com certeza vou assistir Confissões de Adolescente nas férias ! Ou talvez antes delas rsrs ....

    xoxo

    http://fofokicesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. A mentira é um filme que marcou muito a minha vida e a de um grupo de amigas. Nós consideramos esse filme o NOSSO filme... hahahaha Ameeeeei!

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sou apaixonada com "Os delírios de consumo de Becky Bloom" e "A mentira", já ate perdi a conta de quantas vezes assisti cada um haha :)
    um beijo!
    http://bananna-pancakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Confissões de adolescente eu assisti no cinema, gostei bastante.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  41. Tô doida pra assistir esse filme confissões de adolescentes haha! Mas sempre esqueço auhsaushaushuasuas
    Me inscrevi aqui, se quiser conhecer o meu blog:
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo