02 junho 2014

De volta e de cara nova


E aí, gente! Depois de muito tempo voltamos a atualizar o blog novamente. E também mudamos o layout para acompanhar umas mudanças que ocorrerá por aqui. Antes, devemos dar certas explicações sobre o nosso sumiço de exatos dois meses.

Em todo esse tempo estudamos bastante. As provas em trimestre dificultam mais e as provas do colégio são difíceis. Então, dar toda a atenção ao estudo é essencial, mesmo que para isso, precisássemos abandonar o blog. Depois que as provas terminaram, demos início ao processo de feitura do novo layout. Não sei se sabem, mas somos uma negação para esse tipo de coisa e sempre nos enrolamos e reclamamos nas nossas redes sociais (que estão na lateral). Precisamos de UM MÊS para fazer esse layout simples que vocês estão vendo agora. Na verdade, ele não seria assim. Planejávamos de um outro jeito, mas problemas acontecem e mudança de planos foram necessárias. 

Em relação a mudança dos posts, nós ainda não sabemos ao certo como será. Mas queremos deixá-lo bem pessoal, mostrando tudo o que estamos fazendo, o que está acontecendo com nós aqui.

Tá aí o nosso blog! Esperamos de coração que vocêS gostem do layout, assim como gostamos, e se fidelizem ao Urbana. 

Beijos,
Jéssica e Juliana

11 comentários:

  1. Odeio quando os layouts não saem como planejado. E odeio principalmente quando os códigos se chocam, ODEIO! Enfim, mas mesmo assim está super lindo. As cores agradam e nem doem meus olhos - porque convenhamos, ninguém merece entrar num blog cor de rosa que a letra é cinza claro, né? asuhaushauh'. O resultado ficou legal!

    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout,e o local dos comentários está lindo *-*
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ficou o blog! *-*
    E bem vindas novamente a blogosfera, haha.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor que ficou o blog! *-*
    E bem vindas novamente a blogosfera, haha.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou lindo! É injusto vocês dizerem que são uma negação pra esse tipo de coisa, negação mesmo sou eu, faço uns 5 lays pra um ficar "usável" kkkk'.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou um encanto só esse seu layot, gente! Parabéns *o*

    ResponderExcluir
  7. Eu sou péssimas com layouts,,ficou uma graça o de vocês.Nunca faria algo parecido.
    Beijos e parabéns pela volta!

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltaram suas fofas, e o layout ficou super lindo gente !
    Vem conhecer meu blog e aproveita para ver os penteados da maratona de Dia dos Namorados ♥ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/06/penteados-romanticos-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  9. Realmente tá lindo o layout... Dá uma baita ânimo né? De continuar postando, vem ideias novas. Aproveitem meninas.
    Beijão

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o layout de vocês, eu já tentei fazer e não deu muito certo. Também quero mudar muito o meu..
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo o blog flores! Não sei como estava antes, pois acabei de chegar. Mas tá lindo. Super clean, agradável aos olhos.. amei, belíssimo gosto!
    To ficando!

    bjkas e boa sorte com o projeto.
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo