13 junho 2014

App: Followers + for instagram


Esse post é bem especial para aqueles que adoram o instagram e querem ficar sabendo de tudo sobre ele. Conheci um aplicativo recentemente, de primeira deixei de lado, mas a medida que eu fui gostando mais do instagram, comecei a me interessar por ele. 

O nome é Followers + for instagram. Ele, basicamente, mostra algumas informações sobre a sua conta: pessoas que você segue e não te seguem de volta (segunda foto), as pessoas que te seguem e você não segue de volta, número de curtidas por foto. É bem completinho! Infelizmente, ele está em inglês, mas é muito fácil de se entender e, se tiver uma dúvida, google tradutor tá aí pra isso, né? E além disso, você consegue ver a conta das pessoas que te seguem ou que você segue (terceira foto).

É um aplicativo grátis, porém tem duas vertentes (e únicas) que são pagas: a Engagement Pack e a Insights Pack. Ambos custam $0,99.

Já conheciam o Followers +? O que acharam?

Ah gente, não se esqueçam de nos seguir lá no instagram: @jestiburcio e @jutiburcioo.

Juliana

14 comentários:

  1. Amei o app, não conhecia
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O aplicativo é bem legal mesmo. Sou viciada no Instagram! Gosto bastante, eu uso um outro aplicativo que é bem parecido e é gratuito, é ótimo! Super recomendo, é o: Justunfollow. Ele mostra pessoas que você segue e não te seguem de volta, pessoas que nos seguem e não seguimos de volta, e tudo mais. Obrigada pela visita lá no blog viu? Espero seu comentário. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. Temos pouco números no ig, mas estamos muito viciadas também. Estamos sempre querendo ver as fotos das pessoas, ver os comentários e as polêmicas que têm neles haha. Nós não conhecíamos esse app, mas, por enquanto, o Followers + está nos ajudando muito. Beijos e fique com Deus também.

      Excluir
  3. Adorei o app, eu sempre procuro uns assim e nunca acho um bom, só aqueles bem ruizinhos </3
    www.dopedfashion.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dopedfashion

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse app, mas achei bem legal :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou meio que viciada em aplicativos, principalmente de fotografia. Amo Instagram então amei conhecer esse app! Achei ele bem completinho, obrigada pela dica :)

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse app e ele é muito bom mesmo! Mostra todos os dados e estatísticas.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o app; esse eu ainda não conhecia!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse app, mas uso o InstaFollow, que é bem parecido!
    xx

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi vários apps assim, mas será que vale a pena baixar? Estou em dúvida... :s

    ResponderExcluir
  10. Ai, que bacana!
    Eu não conhecia o aplicativo!
    Vou baixar já! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Interessante.. mas acho que não baixaria. Mas valeu pela dica!

    Cheiro.
    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo