19 junho 2014

7 dicas simples para suas fotos


Vi esses dias um vídeo muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. Como eu estou gostando bastante de fotografia (acho que por causa dessa nova vibe que o blog está tomando), achei que pode ser útil para mim. São 7 dicas para as suas fotografias. 

Algumas delas são bem fáceis, outras requer um pouco mais de materiais e paciência. Porém, de um modo geral, são muito boas as dicas. O vídeo é em inglês e não tem legenda, mas a pessoa vai mostrando passo a passo e, caso tenha alguma dúvida, tem o google tradutor que te ajuda bastante. 


O que acharam? 

Juliana

29 comentários:

  1. Eu já tinha visto este vídeo e é bem legal ♥

    Bjs,
    isaanani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Goteei, da pra entender tranquilamente e as dicas são boas. Gostei da ideia de fazer filtros, vou testar isso.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim. Tomara que consiga e a foto fique linda. Beijo.

      Excluir
  3. Adorei muito as dicas... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse vídeo e achei muito bom, bem informativo e interessante. Acho que tem um "q" que jeitinho brasileiro aí néh?! rsrs

    P.S: o layout está lindo, e esse background combinou muito. Ah! E boa sorte nessa nova fase do blog. :)

    Att,
    Fer - Fashion F // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, ficamos muito felizes por ter gostado do layout <3 E realmente tem um q do jeitinho brasileiro mesmo hahaha... Beijos.

      Excluir
  5. Caramba! adorei as dicas ;)

    gatodemeias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o vídeo, gosto muito de fotografia, mesmo não tendo uma câmera. jkahksjas

    ---- ♥ ACESSO PERMITIDO. ♥ ----

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei bastante das dicas!

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já vi esse vídeo, é incrível demais <3 bjss

    jenstetiski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o vídeo, amei. <3 Meu "hack" favorito é o bokeh. Eu não conseguiria passar o terceiro na minha preciosa câmera, se bem que fica bonitinho :3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por fotografia,adorei as dicas!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Adorei o vídeo e as ideias, vou tentar fazer a sétima e segunda, são bem fáceis.

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto esse vídeo, e as dicas são realmente otimas, acabam fazendo toda diferença em uma fotografia.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto o video antes e as dicas são incriveis!!!

    Beijooo!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog de vocês! Super diferente. Já estou seguindo!

    http://www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
  15. gostei muito flor, olha tem no meu blog um post onde você pode deixar o link do seu blog no post onde falo do assunto, vou escolher 10 blog para divulgar em meu canal, e no meu canal tem sorteio de TABLET e make francês depois vou fazer de uma FILMADORA, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é "marcelia nascimento" basta pesquisar meu nome no youtube

    ResponderExcluir
  16. Muito legal esse vídeo, achei incrível as dicas :)

    Beijos :*
    Ps: Tem sorteio de livro rolando lá no blog.
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do vídeo. Adorei o blog de vocês. Aliás, acho lindo o laço afetivo que os irmãos (e principalmente gêmeos!) tem. Conteúdo muito legal, (: ..

    Att,Lucy.

    Marés da Guerra | ^^

    PS: amei o nome do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratas por ter gostado do nome do blog e dele também <3

      Excluir
  18. Já tinha visto esse vídeo, amei as dicas, lindo seu blog tá de parabéns! Bjs

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. GENTE, que dicas bafônicas UHEUHEUEH O segundo é tipo "magiccc". O terceiro da Vaselina é mui louco. Também curti muito a última. Bokeh::: amorzinho. Não tenho essas câmeras grandonas, semi-profissionais ou profissionais mesmo. To feliz com meu humilde celular, mas não rola de usar nenhum desses truques </3 Enfim, um dia faço hehe Beijão!

    ps: indiquei um texto daqui em um post do no meu blog ♡ http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2014/06/top-5-aleatoriedades-sobre-copa-do.html ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Midria! As dicas são bafônicas mesmo heuheuhe, por isso quisemos compartilhar aqui no Urbana! E ficamos muito felizes por indicar um texto daqui do blog <3 Beijão!

      Excluir
  20. A-m-e-i!
    Sou apaixonada por fotografias e, melhorá-las é algo essencialmente importante. Adorei as dicas e o blog. Muito fofo e autêntico!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas! Com certeza irei fazer quando tiver a minha sonhada câmera semi-profissional. Adorei a do bokeh e também do difusor de flash.
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas *----*, pena que não tenho uma câmera para testar as dicas :c rs, adorei o blog, e o nome do blog é bem original , amei amei amei *---* , obrigado pela visita rs .

    Beijos :*

    fina-e-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, porém como não tenho câmera, vou testar algumas com o meu celular mesmo, haha (se eu conseguir, né :/).
    Beijos ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei bacana as dicas , estou precisando de uma câmera urgente :\ estou tirando fotos pelo meu cel moto G mas não estou gostando muito :\ acho que seria legal fazer um post ensinando editar fotos ou dicas para celular porque a maioria está na mesma situação que eu ! beijinhooos meninas <3

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo