19 março 2014

Páginas legais do facebook


Ahh, as páginas do facebook! Sempre me fazem rir ou pensar sobre as coisas que postam. Não sei se lembram, mas já fiz um post aqui no blog contando sobre As Crônicas de Wesley, página destinada ao humor incrível! Hoje vim selecionar umas outras que valem a pena seu "like". Bora?

01. Vintage's life: é uma página destinada à pessoas que querem deixar sua vida um pouco mais "retrô" (tipo, eu!). À pessoas que querem ter ao seu redor objetos de decoração vintage, fotos... E é de lá são tiradas várias fotos que vão ilustrar os posts. Então, está aí mais um meio muito legal para encontrar fotos surpreendentes.

02. Humans of New York: imagine uma pessoa (ou pessoas) que sai as ruas de Nova York e conta nessa página a história de transeuntes de cidade tão querida. Imaginou? Achou interessante? Eu acho bastante. As histórias são super pequenas, mas muitas das vezes fico apaixonada por cada carinha que aparece por lá. Vejam um exemplo aqui abaixo.

"What's your favorite thing about your mom?" "I'm her dad's girlfriend, actually." "Oh! What's your favorite thing about your dad's girlfriend" "Her impressions of my dad." (veja aqui)

03. Vibe Positiva Oficial: às vezes é sempre bom começar o dia com encorajamentos e frases positivas. E esse é o intuito dessa página - o nome já diz tudo, né?. As frases são acompanhadas de imagens de lugares ou pessoas  lindos. Então, é um bom pacote, não?

04. Umas Palavras: nessa página é postada frases, textos e poemas bem bacanas de pessoas bem famosas, como John Lyly, Millôr Fernandes, Hegel e outros. Inclusive, tem até um blog. Que saber de algumas frases? Ó só.

"É na educação dos filhos que se revela as virtudes dos pais." (Coelho Neto)
"A era atômica veio pra ficar - e nós?" (Bennet Cerf)

05. Dona Urbana: é claro que não podia deixar a página do blog de lado, não? Prometo que vamos postar com mais frequência, então curtir a página nos deixaria muito felizes!!

E, aí? Quais são as páginas que vocês mais gostam do facebook? Contem!


Jéssica

17 comentários:

  1. Adorei as páginas! Gosto também daquelas que só postagem imagens em preto e branco, de artistas, de frases, de coisas fofas, do nosso dia-a-dia... São as minhas favoritas, existem várias assim. Wonderland, bitch...

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente Vintage's life <3. Seu blog é uma graça, e os posts também.

    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijao

    ResponderExcluir
  3. adorei , a ultima é boa *-*
    Bjuu
    Juliana Medeiros
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas *-*
    não conhecia as páginas.. Vou conferir agora mesmo!
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira page, tem umas imagens tão <3, curti a página do blog de vocês. ;) As páginas que mais gosto no Facebook são as em homenagem ás minhas séries preferidas: Breaking Bad, How I Met Your Mother e Game Of Thrones.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post! Eu passo o dia todo no facebook então é sempre ótimo ter novas inspirações na minha página inicial, aquela página Vintage's Life é incrível né? Não conhecia, mas já ganhou meu like :D Foi a minha favorita haha
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tô curtindo a página do seu blog e essa do Humans of New York! Amei, obrigada pelas indicações :) Também recomendo MUITO a fan page do meu blog, é bem bonitinha, hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Eu sou meio que viciada em Facebook curto mais de 100 páginas,mas não conhecia nenhuma que você listou,vou visitar e se eu gostar vou curtir.
    Muito obrigada pela visita em meu blog...vocês serão sempre bem vindas lá.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. Vintage's life ganhou meu coração. ♥
    E o blog de vocês também! Layout perfeito, cores perfeitas, tudo se encaixou muito bem. Desejo muito sucesso!

    Beijos,
    Amanda.
    Te espero no www.aloamiga.com.br ;)

    ResponderExcluir
  10. Vou visitar todas para conhecer :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  11. Eu curto a sua pagina \o/ e a Humans of New York, que gosto muito. As outras não conheço, mas vou dar uma olhada nelas, rs.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor de páginas, amando essa Vibe Positiva, adoro ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei essa vida positiva <3
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, e vou curtir algumas! Amei o blog de vocês, é muito legal e obrigada pela visita!
    Seguindo ><
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia nenhuma ainda, acredita? Haha! Adorei! E já curti.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não conhecia nenhuma kk , mais vou dar um olhada na Vibe Positiva Oficial.
    xoxo
    www.deisymendes.blogspot,com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo