24 fevereiro 2014

O nosso chá de sumiço


Ainda lembram da gente? 

Sabemos que ficamos muito tempo sem atualizar o blog e suas redes sociais (o facebook, o twitter e o google plus). Foi muito tempo sem posts, levando em conta o fato de ser essencial atualizar o blog todos os dias, ou dar uma folga de uns três para "respirar" um pouco. E foi isso que fizemos, mas em um período bem mais longo, como puderam perceber.

Vocês sabem que vida de blogueiro não é nada fácil. Temos que buscar leitores, fazer posts que ajudem nessa tarefa, deixar as redes sociais com bastante conteúdo... estar plugadas quase que vinte e quatro horas por dia. Talvez muitos pensem que quando se trata de duas blogueiras (ou mais, no caso de outros blogs) tudo é mais fácil. Confessamos que é, mas ainda é um pouco complicado. Isso porque temos que aprender em relação ao modo que divulgamos e como chegaremos ao nosso público alvo.

Essa folga no blog foi essencial pois percebemos que o Urbana não é nossa maior pretensão. É lógico que gostamos muito do blog, mas se antes pensávamos em trabalhar com ele, hoje em dia essa ideia não é tão culminante. Se vier seria muito bom, mas se não vier não teríamos o sentimento de que o dever não foi cumprido.

Enfim, às vezes é bom deixar a vida online de lado aproveitar o mundo off. Ler um bom livro, assistir a um bom filme, fazer coisas que você não fazia por causa do blog. Ter feito isso foi muito bom. Entendemos o que sentimos em relação ao blog, o que devemos mudar e "respiramos" um pouco. 

Esperamos que continuem junto do Urbana. 


Até, Jéssica e Juliana.

20 comentários:

  1. Que bom que voltaram, o blog de vocês é muito bom♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vocês perfeitamente, uma vez ou outra eu dou umas sumidas lá pelo blog, mas é essencial porque eu volto cheia de idéias e saudade do blog. Inclusive tinha sumido da blogosfera mas estou de volta <3
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, super entendo, e nessas férias fiz o mesmo. Não me importo de vocês tocarem o blog assim, em meio de pausas. Mas pausas pequenas, por favor.

    Beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei como é precisar de uma pausa. Às vezes o dia a dia é muito corrido e pausar hora ou outra é sempre bom para refrescar a mente e deixar surgir novas ideias. Ótimo :)

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente! É muito difícil postar todo santo dia! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos nossos passamos uma fase em que temos que respirar melhor e deixar pra lá aquilo que um pouco nos sufoca. Espero que vocês já estejam se sentindo melhor! rs

    Beijos ^_^

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho feito isso (demais) com meu blog. Dar uma pausa é bom, mas não se desliguem daqui, hein.
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Haha, não desistam nunca do blog! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/2014/02/semana-das-leitoras-terceiro-post.html

    Jés, sua indicação lá na Semana das Leitoras tá no ar ! Vem ver se gostou e me conte nos comentários !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Compreendo essa situação
    Faço resenha em um blog, mantenho o meu, faço faculdade e trabalho. Ou seja as vezes tenho que escolher o que fazer e quais são as prioridades
    é sempre bem difícil mas com o tempo melhora
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre precisamos dar uma "respirada" do blog, e eu entendo isso. Muitas vezes o que deveria ser uma diversão acaba sendo uma obrigação, e muitos blogueiros desistem de seus blogs por isso. Mas não desistam do Urbana! ;)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  12. eu também faço isso de dar uma respirada toda hora kkkk
    meu canal por exemplo, tá lá abandonadinho ç.ç
    mas não desiste do blog em!
    aqui é tudo lindo! *o*
    beijão da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  13. Não desistam meninas!!! As vezes dá uma cansadinha, mas o importante é seguir em frente SEMPRE!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas! Sentimos falta de vocês! Mas devo admitir que concordo coom o que disseram! Blog é bom, mas não dá p/ocupar nosso tempo todo com eles. Fazer as coisas no mundo off é bem mais valioso!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tem dias que precisamos realmente de algumas pausas. Até é bom porque quando voltamos as ideias estão a mil, e prontas para serem colocadas no blog. Enfim, sigo vocês a pouco tempo e espero poder acompanhar muitas postagens de vocês por aqui, por mais que hajam pausas, eu não me importo.
    Beijo,
    Noites de Junho!

    ResponderExcluir
  16. Não desista da blogosfera, claro que ainda
    lembramos de você. Eu adoro seu blog, seu conteúdo !
    Enfim, tem tudo para brilhar cada vez mais respira fundo e segue
    em frente.

    Beijos, aguardo seu comentário lá no blog viu ?

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também parei com o blog por quase um mês, justamente pelo mesmo motivo de vocês: me desligar um pouco do mundo on-line. Confesso que isso fez muito bem pra mim, e acho que teve os mesmos resultados em vocês. Mas não se preocupem: estarei aqui no blog de vocês lendo e comentando!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu visitei o dona urbana todos os dias na esperança de posts novos!! Ainda bem que vocês voltaram! :D
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ultimamente ando fazendo isso, deixando a vida online de lado, passo mais tempo com meu namorado, vendo tv, dormindo, brincando com minha linda gatinha, lendo :3
    Meu sonho foi sempre querer trabalhar com o blog, porem não tenho como investir e nem pessoas que dão um empurrãozinho kkk

    Mas é como vcs dizeram, se for ótimo ficarei feliz, mas se não for seguir em frente sem abaixar a cabeça.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  20. Ha que bom que não sumiram :)
    que venham mais posts \o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo