31 janeiro 2014

Sacanagem, facebook!


Achamos que já devem estar informados sobre a sacanagem que o facebook está aprontando. Pra quem não sabe, a rede social está diminuindo o alcance das publicações de uma página (e até de um perfil) no feed de notícias das pessoas que curtem. Ou seja, menos comentários, menos compartilhamentos e menos likes. Essa é a maneira para que eles consigam mais grana, pois, por causa disso, muitas pessoas promovem suas respectivas páginas. Chato, não?

Viemos aqui para pedir o que vocês já devem estar pensando ser: que visualizem as nossas publicações. Vamos reorganizar o que postamos lá na página. Se antes o conteúdo estava meio fútil (temos que confessar), vamos deixá-lo bem melhor, postando nossos textos (os bem pequenos) e quotes da nossa autoria. Além de tudo, falaremos mais o que está acontecendo com a gente. Ou seja, queremos deixá-lo bem mais pessoal, mas para isso, a ajuda de vocês é necessária. 

Vocês só devem passar o seta no botão Curtiu e clicar em Obter notificações, como na imagem que ilustra o post.

*****

Isso vai nos ajudar muito, pois o alcance total da página não está as mil maravilhas. Então, deem essa forcinha ;) Se ainda não curte a página, curta e faça todo esse procedimento.


Beijos, Jéssica e Juliana

14 comentários:

  1. Eu percebi isso na minha pagina também, lá tem mais de 2.900 likes e em uma hora um publicação só tinha 10 visualizações! Em breve vou fazer um post assim no meu blog também. Pode deixar que já cliquei em obter notificações no seu <3 Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  2. Af, eu não sabia disso. Mas estava achando estranho isso. Algumas publicações só apareciam para certas pessoas.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito de saber.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o face so direciona 2%;;; tenho 91mil curtis e tem post q tem 100 visualizações =/

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo isso é SACANAGEM, eles ama inventar noda. Eu depois vou ter que fazer uma postagem assim no blog.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai é chato, faz tempo que não tenho facebook, e antes de excluir já tinha percebido isso, pois eles querem que quem tem page Promova ela que assim eles ganham dinheiro. Isso é um absurdo, já que a rede é pública e gratuita.. --'


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que falar do seu blog ele é simplismente maravilhoso super profissional,conteúdos otimos,muito bem escritos,só tenho a te dizer muito mais sucesso com seu blog,beijãoo.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho facebook por isso não posso dar like mas espero que contornem a situação do facebook e que consigam melhorar a vossa página
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai tão chato isso do facebook, a minha página mesmo o alcance diminuiu muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi isso também...é chato por que a gente trabalha pra conseguir aquelas pessoas que curtiram a página e estão afim de acompanhar nosso trabalho.
    Além do mais, como a amiga ai disse, se a rede é gratuita eles não deveriam cobrar.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sabia disso não, vai ficar muito ruim. Eu já estou curtindo sua pagina.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  12. que blog lindo <3

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  13. blog tá muito fofo, parabéns!!
    Se gostar segue aqui..http://afofosa.blogspot.com.br/
    Beijocas da fofosa♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa, também achei isso péssimo... Temos todo o trabalho de fazer uma postagem e na hora de compartilhar nem todo mundo tem acesso ao conteúdo produzido! :/

    Acabei de curtir a página de vocês, bjbj :)
    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dona Urbana - 2014. Todos os direitos reservados
Criado com amor por Jéssica e Juliana Guimarães
Tecnologia do Blogger
image-logo